13 Jan 2011

Christmas Cookies

Dois dias antes do Natal mergulhei numa mistura de muitas, muitas bolachinhas e glacê real por todo o lado!
Esta foi a minha primeira tentativa a trabalhar com glacê real e, infelizmente, só depois de me atirar de cabeça para esta aventura, é que me apercebi que não tinha os bicos de pasteleiro necessários para este tipo de trabalho!
Valeu-me a preciosa informação adquirida no Workshop de bolos decorados, sobre como fazer um saco de pasteleiro com papel vegetal!
Após um começo atribulado apanhei-lhe o jeitito e lá me safei!
As bolachinhas tiveram inspiração nas da Leonor de Sousa Bastos, que podem encontrar no seu apetitoso site Flagrante Delícia - Obrigada!

1 comment:

  1. e estavam muito bons estes bolinhos. não conseguíamos parar de comer. obrigado!

    ReplyDelete